segunda-feira, dezembro 19, 2005

Lenta - Cerveira

 
Jorge Moreira Posted by Picasa

7 comentários:

Anónimo disse...

Linda paisagem onde reina o ar puro, uma natureza virgem.
Boas festas!

Jinho

Raio de Sol disse...

Aqui ficam os meus votos para que todos os vossos desejos se tornem realidade, sempre que pedidos com muita fé e esperança, e que o vosso Natal seja em paz, rodeados da família ou de quem mais vos ame, para que dentro dos embrulhos não vá apenas uma prenda, mas ternura, amor e carinho mascarados com papel e fita...

Paula disse...

Adorei a paisagem... muito tranquila.

Mikas disse...

Obrigada pela visita. Espero que passe pelo BlogAmbiental mais vezes. Vou adicioná-lo aos favoritos.

estrela disse...

Olá, obrigada pela visitinha, fico contente que tenhas gostado do meu bloguxo.
Bom Natal e tudo de bom,bjitos.

Pink disse...

Curiosa, vim espreitar também o teu blog. E fiquei desde logo encantada com este post que mostra uma foto de uma região do país que muito me diz, pois tenho por lá raízes familiares. Além disso é uma zona de grande beleza paisagística.
Esta tua foto da Lenta está fantástica com os seus reflexos.

Um beijo

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read cheap acyclovir free consultation electric fence gate opener Repairing a delta kitchen faucet Home study interior design Cum feed Income loan low personal unsecured Free wallpapers no spyware Lung cancer alliance construction plans swing gate opener Xenical hgh phentermine body detoxification best Best prices on natural mattresses epstein barr herbal supplements Antique iron cast tub faucets neurontin and lortab interactions