quarta-feira, janeiro 18, 2006

Templo de Diana

 
Foto - Jorge Moreira - Évora
Foto publicada no blog: Ramo Boa Vontade

13 comentários:

TMara disse...

bela foto nocturna do templo.
Tem 1 bom dia, k seja uma boa semana e k estejas bem e fiques feliz. bjocas e ;)

Desambientado disse...

Parece uma construção em prata....Excelente luz.

Gnose disse...

Retribuo o comentário apenas com um sorriso... e na sua simplicidade o apenas se transforma no tudo...

Pagan disse...

Nunca fui muito afim com a cultura romana, mas há coisas a cuja beleza temos de prestar homenagem. Esta foto, faz mais do que justiça ao templo, ela empresta-lhe uma aura mágica que o local (a meu ver) não tem. Excelente. Um abraço

Isabel José António disse...

É uma foto maravilhosa, que já tivemos oportunidade de "gabar" no blog do Ramo Boa Vontade! O que por vezes fica por dizer é o teu extraordinário papel a poair toda a gente para que tantas coisas se tornem possíveis. E, apesar de tudo quanto a vida por vezes tráz, faze-lo sempre com qualidade, perícia e infinita dedicação!

Bem Hajas e tudo de bom!

Isabel

maat disse...

uma luz entre colunas, que se adivinha.
bela imagem...

Maria Costa disse...

Excelente foto nos seus contrastes.

Joana disse...

Não tenho palavras... não há palavras... a fotografia está simplesmente espectacular...
Parabéns!

joao firmino disse...

Continuas a surpreender. Quando abri o teu Blog e vi de relance esta foto, fiquei embasbacado: é que assim, de repente, pareciam uns garfos ou colheres ao contrário e a dançarem, como se estivessem numa tela de desenhos animados do Mickey ou do Pateta.
Tu sabes criar...
Um abraço,
João

TMara disse...

bj de luz e bom resto de semana :)

maat disse...

Talvez lhe interesse saber,(por ter visto um post seu sobre " poço Iniciático "), que irá para o ar uma entrevista com o Dr. José Manuel Anes, sobre o seu ultimo livro "Os Jardins Iniciáticos da Quinta da Regaleira" , hoje (Quinta-feira, 19) na SIC NOTICIAS às 20h45, o programa "Páginas Soltas" apresentado por Bárbara Guimarães, ou amanhã, dia 20, a repetição, à 1H00 ou então às 15H00.


***
maat

Silêncios disse...

A foto está surpreendente...
Já estive lá...já o tinha "sentido" sob várias perspectivas: abandonado, triste, misterioso...mas assim, parece mágico...!
Fica um beijo

Teresa David disse...

Entrei por aqui para dizer que faço anos dia 2 de Fevereiro, dia da Iemanjá, deusa do Mar! tão cantada pelos brasileiros. Daí talvez o efeito que o mar tem em mim, de me pôr em "estado de graça" calmo e agradávelComo deverás fazer, possívelmente 1º do que eu aqui ficam os meus parabéns e desejos das maiores felicidades.
Um abraço
Teresa David