Jorge Moreira Ainda voltei...parece que a noite vai ser longa hoje... O que disse é que já o conhecia do circulo de poesia, directamente a este blog acho que nunca vim. Disse que eu estava em "baixo" tem razão, se calhar não me reconheceu, ou não sabe...A Isabel conhece-me...pessoalmente. Não consigo deixar mensagem no que escrevo de felicidade...mas tambem lhe quero dizer que os profissionais da escrita...como eu lhes chamo, os escritores, poetas, cronistas, etc. sabe que escrevem muito para o "comercial"... para agradar... Eu sou uma humilde amadora, agora marcada por uma grande dor, dominada pela emoção enquanto escrevo. É horrivel eu sei, mas pode ser que passe... Tambem gostava de comentar as belas fotos de Vitor Nelson, lindissimas, a qualidade é tão grande que apetece tocar de tão naturais que estão. Disse uma coisa linda e verdadeira, mas tenho já outra a sair muito feia...e sou tão emotiva que vou dize-la já... ...Até para se ser flor é preciso ter sorte...umas enfeitam a vida...outras enfeitam a morte"... Uma frase triste não é? Desculpe lá a minha personalidade temperamental...mas uma coisa pode ter a certeza, sou muito honesta. Obrigada pelos votos de felicidade, sinceramente...vai ser dificil...mas que fosse um pouquinho menos infeliz já era bom. Um grande, grande abraço.
Olá noitestrelada. Todos nós, uns mais que outros, passam por períodos difíceis. Faz parte da vivência, da aprendizagem e da experiência que é a Vida. Pessoalmente, também tenho tido momentos de grande sofrimento, de grande angústia, de grande desespero, ao longo deste meu percurso. Tudo isso, acaba por ser recompensado, com uma noite estrelada, com o calor do Sol, com o sorriso de uma criança, com o Amor do Absoluto, com a beleza da Natureza, com a mão de um verdadeiro Amigo(a). Os problemas fazem parte das grandes Leis da Vida. Teremos de estar atentos, para absorver as suas mensagens, mas não nos podemos afundar neles. A Lua continua o seu ciclo. Nós também… Possivelmente conhecemo-nos, pois sou muito Amigo da Isabelinha, mas não sei quem és. Para além de seres uma noite estrelada. Uma imensidão de pontos belos e luminosos, que estão encobertos por nuvens de tempestade. Mas, como sabemos, “a seguir à tempestade vem a bonança” e aí, as estrelas brilham mais do que nunca. Fica bem. Beijinhos.
estou fascinada, como smp me acontece perante os nenúfares. Tenho a certeza k um dia atingirei o devido estado de leveza k me permitirá caminhar sobre as folhas e debruçar-me a olhar a flor. Assim, enqnt o n/ consigo fi-lo aqui. Obrigada a ti e ao teu amigo. Bom restinho de semana. bjocas de luz e paz
Olá Jorge, vim espreitar o teu blog. Deparei com alguém que ama a Natureza, os outros, desafia o mundo material estudando e sentindo o mundo espiritual, percebendo que somos matéria e espírito, enriquecendo-de de emoções. Parabéns! Gostei! O post de hoje,é lindo: pode ser o desabrochar do nenúfar, apenas uma flor, mas poderá ser também o desabrochar dum amor, ou a vida no seu sentido mais alargado. Bjinho
Que belos momentos! A natureza proporciona-nos imagens destas, em que plantas, como as pessoas em vários patamares da sua vida, se fecham para o Mundo ou se abrem em êxtase para a Luz que lhes ilumina o Caminho a percorrerem...
27 comentários:
Não reparei se tinha o sistema activado de aprovação de comentarios, por isso vou fazer o teste.
Pois...
Escapou tudo o que escrevi, amanha volto cá.
Olá noitestrelada,
Peço desculpa, como estava a postar, talvez houvesse algum problema técnico, ao qual fui alheio e apagasse o comentário.
Beijinhos,
As fotos estão soberbas, lindas, maravilhosas, etc, etc, etc!!!!
Mostram bem como a Natureza é bela quando se expressa!
A flor dos pantanos!!! [é como eu a chamo!!!] ;) Gostei, beijinhos
Hummmm.... estas flores T~em aroma e tudo!!!
Boas fotos..
Óptimas
Vivas!
O desabruchar de uma flôr ... o desabruchar pr a vida... LINDO!!!
Vou cá aparecer mais vezes pois o q aqui é colocado designo por maravilhoso!
Fica bem!
Ps: Alex = Alexandra :-)
Jorge Moreira
Ainda voltei...parece que a noite vai ser longa hoje...
O que disse é que já o conhecia do circulo de poesia, directamente a este blog acho que nunca vim.
Disse que eu estava em "baixo" tem razão, se calhar não me reconheceu, ou não sabe...A Isabel conhece-me...pessoalmente.
Não consigo deixar mensagem no que escrevo de felicidade...mas tambem lhe quero dizer que os profissionais da escrita...como eu lhes chamo, os escritores, poetas, cronistas, etc. sabe que escrevem muito para o "comercial"... para agradar...
Eu sou uma humilde amadora, agora marcada por uma grande dor, dominada pela emoção enquanto escrevo. É horrivel eu sei, mas pode ser que passe...
Tambem gostava de comentar as belas fotos de Vitor Nelson, lindissimas, a qualidade é tão grande que apetece tocar de tão naturais que estão.
Disse uma coisa linda e verdadeira, mas tenho já outra a sair muito feia...e sou tão emotiva que vou dize-la já...
...Até para se ser flor é preciso ter sorte...umas enfeitam a vida...outras enfeitam a morte"...
Uma frase triste não é?
Desculpe lá a minha personalidade temperamental...mas uma coisa pode ter a certeza, sou muito honesta.
Obrigada pelos votos de felicidade, sinceramente...vai ser dificil...mas que fosse um pouquinho menos infeliz já era bom.
Um grande, grande abraço.
Olá noitestrelada.
Todos nós, uns mais que outros, passam por períodos difíceis. Faz parte da vivência, da aprendizagem e da experiência que é a Vida.
Pessoalmente, também tenho tido momentos de grande sofrimento, de grande angústia, de grande desespero, ao longo deste meu percurso. Tudo isso, acaba por ser recompensado, com uma noite estrelada, com o calor do Sol, com o sorriso de uma criança, com o Amor do Absoluto, com a beleza da Natureza, com a mão de um verdadeiro Amigo(a). Os problemas fazem parte das grandes Leis da Vida. Teremos de estar atentos, para absorver as suas mensagens, mas não nos podemos afundar neles. A Lua continua o seu ciclo. Nós também…
Possivelmente conhecemo-nos, pois sou muito Amigo da Isabelinha, mas não sei quem és. Para além de seres uma noite estrelada. Uma imensidão de pontos belos e luminosos, que estão encobertos por nuvens de tempestade. Mas, como sabemos, “a seguir à tempestade vem a bonança” e aí, as estrelas brilham mais do que nunca.
Fica bem.
Beijinhos.
Olá Alexandra, obrigado!
Serás sempre bem-vinda!
Beijinhos,
Que linda partilha de sequências fotográficas do desabrochar do nenúfar.
Obrigada pelo momento, parabéns ao fotografo também.
Beijinhos.
estou fascinada, como smp me acontece perante os nenúfares. Tenho a certeza k um dia atingirei o devido estado de leveza k me permitirá caminhar sobre as folhas e debruçar-me a olhar a flor. Assim, enqnt o n/ consigo fi-lo aqui. Obrigada a ti e ao teu amigo. Bom restinho de semana. bjocas de luz e paz
é a perfeiçã da natureza, da criação. Nada destas simetrias poderiam existir sem um Ente superior e criador
As fotos são fantásticas!
Que fotos espectaculares... qual delas a melhor! Não conhecia este espaço, está lindo!
Olá Jorge, vim espreitar o teu blog. Deparei com alguém que ama a Natureza, os outros, desafia o mundo material estudando e sentindo o mundo espiritual, percebendo que somos matéria e espírito, enriquecendo-de de emoções.
Parabéns! Gostei!
O post de hoje,é lindo: pode ser o desabrochar do nenúfar, apenas uma flor, mas poderá ser também o desabrochar dum amor, ou a vida no seu sentido mais alargado.
Bjinho
gostei imenso destes momentos de realidade.lindíssimos.
Parabéns oa que soube tão bem captá-los.
obrigada, Jorge.
***maat
E assim aprendi a sobrevoar um nenúfar assistindo ao milagre do primeiro olhar.
Parabéns ao fotógrafo e ao hospedeiro.
Abraços fraternos.
R
que imagens fabulosas.. nem digo mais nada para não estragar a beleza do momento. Bom fds
Isto é mesmo uma sequência?!Se é , está divina(eu adoro nenufares)!
Beijo para ti
Que belos momentos!
A natureza proporciona-nos imagens destas, em que plantas, como as pessoas em vários patamares da sua vida, se fecham para o Mundo ou se abrem em êxtase para a Luz que lhes ilumina o Caminho a percorrerem...
Lindas fotos! Obrigada pela partilha :)
Beijos
bela esta sequ~encia de fotografias, só posso dizer amei e como tenho paixão por nenufares
que bela escolha Nelson
beijinhos muitos para ti, querido amigo
lena
Que fotos espectaculares!
Um grande abraço para o Victor Nelson e outro ao Jorge, por assim partilhar conosco algo de tão belo!
Isabel e José António
Outra perspectiva para um pôr-do-sol... E linda...
Também tem céu...e uma estrela a prometer que volta a brilhar "amanhã"...
OM MANI PADME HUM
;-)
Adoro nenúfares!!! Esta sequência de fotos encantou o meu olhar!!!
Beijinhos*
Fanny
Enviar um comentário